sábado, 16 de setembro de 2017

Santander deve perder todas as contas da 2ª maior igreja evangélica do Brasil. O preço que o banco vai pagar pelo espetáculo de erotização infantil e blasfêmia está ficando cada vez mais caro


Igreja Batista
Foto da Primeira Igreja Batista de Curitiba, uma das maiores do país (Crédito: Agência Estadual de Notícias)




Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba, não foi a única a reagir contra a agressão do Santander à fé cristã. O banco está prestes a perder as contas de todas as igrejas batistas do país. Esse é o recado dado pela Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB), que se reuniram na última segunda feira (13) para tratar do assunto.
O Blog da Vida teve acesso ao documento no qual o Conselho da OPBB declara seu repúdio à exposição e informa que, caso o banco mantenha esse tipo de postura, a Ordem incentivará a “desistência de contas, parcerias ou consumo” por parte de todas as “instituições, igrejas e membros” ligadas à OPBB. Os pastores avisam também que a mesma recomendação será feita a “todas as instituições associadas e cooperantes”. 

Caso Santander: o que a nota da Mackenzie pode ensinar à arquidiocese de Porto Alegre

http://www.semprefamilia.com.br/blog-da-vida/caso-santander-o-que-a-nota-da-mackenzie-pode-ensinar-a-arquidiocese-de-porto-alegre/

Cerca de 30% dos brasileiros declara-se evangélico. Segundo dados da pesquisa Datafolha sobre o assunto, divulgada em dezembro de 2016, a Igreja Batista é a segunda maior denominação evangélica do país. Reconhecem-se como batistas 11% de todos os evangélicos do Brasil. Desses, 28% ganham mais do que 10 salários mínimos.

Seria um rombo e tanto, não?
Leia a íntegra da carta:
Igreja Batista
***
Curta a página do Blog da Vida no Facebook
Por 


Nenhum comentário:

Postar um comentário