quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O idiota Sérgio Rial, resolveu atacar de modo frontal os seus correntistas e os brasileiros que se insurgiram contra "obras artísticas" .



Santander ataca críticos do Queermuseu: "São intolerantes, deturpadores, censuradores"

Num comunicado interno para a "Família Santander", o presidente da fração brasileira do banco, Sérgio Rial, resolveu atacar de modo frontal os seus correntistas e os brasileiros que se insurgiram contra "obras artísticas" específicas mostradas no Queermuseu, cancelada no final de semana devido a protestos registrados no Santander Cultural. (CLIQUE na imagem ao lado para ler)

Escreve Sérgio Rial, sem papas na língua, em tom muito diferente do texto acovardado com que comunicou o encerramento da mostra de Porto Alegre.

- São grupos intolerantes, deturpadores e censuradores.

É gente que agiu pior do que agiram os censores durante a ditadura militar, avisou o banco na sua nota, dizendo que também não tem medo de arreganhos.

O presidente do banco também atacou todos os que neste momento criticam o banco por ter cancelado a exposição, "já que durante os ataques que recebemos pelas redes sociais e fisicamente, não saíram a campo para nos defender".

Nenhum comentário:

Postar um comentário