terça-feira, 12 de setembro de 2017

Manuela D’Ávila ataca MBL e faz defesa tresloucada de mostra que promovia filias sexuais e escárnio aos cristãos

A deputada estadual Manuela D’Ávila (PC do B – RS) atacou o Movimento Brasil Livre (MBL) e saiu em defesa da mostra “artística” ‘Museu Queer’, que supostamente promovia a tolerância LGBT mas que, na prática, atacava o cristianismo e propagandeava crimes como zoofilia e pedofilia.
Em postagem confusa e pouco inteligível em sua página no Facebook, a deputada se valeu de título grotesco para ilustrar sua opinião: “ratos escrotos (sic) saíram do esgoto”, Logo no início, Manuela dispara: “Os protestos da turma do gueto/ fascistas fantasiados de liberais/ cafajestes que agridem mulheres/ homofóbicos contra a exposição queermuseu revelam a essência desse movimento. Fascistas!! (sic)”
E continua: “Esclarecimento: a turma do MBL fez um protesto contra uma exposição que aborda temas relacionados à sexualidade. O banco Santander cancelou a exposição. Censura! O que eles querem é censura!!!!!” Veja abaixo a íntegra:
A postagem foi tão absurda que pegou mal até mesmo com seus seguidores. O internauta João Mota comentou, em uma das publicações mais curtidas nos comentários: “Manuela, perdeu a chance de ficar quieta, me diga então se for feita uma exposição de artistas que mostrem homossexuais, travestis trans sendo mortos mutilados ou mulheres sendo violentadas vc irá apoiar ??”, indagou. Teve como resposta um contido: “Não distorce os fatos, João. #equipe“.

Fonte: https://jornalivre.com/2017/09/11/manuela-davila-ataca-mbl-e-faz-defesa-tresloucada-de-mostra-que-promovia-filias-sexuais-e-escarnio-aos-cristaos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário